Pesquise
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Pô GM, o brasileiro gosta é da traseira!
Acaba de chegar ao mercado nacional, o novo sedã-médio da Chevrolet, o Malibu. Com intenções claras de roubar o mercado do Ford Fusion, Hyundai Azera e VW Jetta, ele ocupa espaço entre o Vectra e o Omega.
O Malibu tem vários atrativos como a troca da marcha por meio de haletas no volante, o amplo espaço interno, motor de 171cv, rodas aros 18 que são maiores que as de 17 polegadas dos concorrentes.
O Malibu também se destaca nos itens de segurança como o freio ABS, controle de tração, ESP e seis air-bags.
Comparando com seus concorrentes diretos, o Malibu precisa cativar muito os fãs da GM com seus R$89.900,00, diante dos R$80.920,00 do Fusion e R$90.000,00 do Hyundai, o mais potente (motor V6) e mais completo da categoria.
Porém, o que mais chama a atenção do sedã da GM, é a traseira: design duvidoso! É por isso que coloquei o Classic como foto nesse post, pois ambos têm as laternas traseiras como ponto negativo. O corte com a tampa do porta-malas não tem harmonia e lembra os carros asiáticos. A própria WMccann (agência de publicidade da Chevrolet) duvida um pouco do desenho traseiro, pois toda promoção dos dois carros é vista de frente.
À imagem e semelhança do novo DNA GM mundial ficou bom em termos de qualidade e design. Design que deve ser visto de frente. Caso contrário...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário