Pesquise

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Deixa a GM descobrir...




Orientado pelos pífios números de venda do carro de entrada da Renault, o departemento de Marketing da montadora francesa colocou as garras de fora (na primeira quinzena de julho, Clio mantém a posição com 887 unidades. Só para comparar, o Celta vendeu 5.876 unidades neste começo de mês, com a quarta posição, atrás de VW Gol e Fiat Uno/Mille).

Dando continuidade na Campanha Publicitária que tem vendido a idéia que todos os Populares querem ser o Novo Renault Clio 2011, que de novo só tem os três anos de garantia, o marketing bolou uma sacada muito pertinente.

Eles fizeram uma lona para vestir carros populares (Ford Ka, VW Gol, Fiat Uno e como na foto GM Celta) com a imagem do Novo Clio e com os dizeres "O Popular que todos os populares gostaria de ser".

Forçada ou não, parece que a concorrência está vestindo a camisa da Renault. Uma camisa que não tem nada de novo, apenas uma etiqueta que diz "3 anos de Garantia". Uma etiqueta cara, por sinal.

Um comentário:

  1. Ação de guerrilha muito legal! Agressiva, mas muito original. Eu gostei!

    ResponderExcluir