Pesquise
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Cadê o Vampiro?
Depois das filmagens sobre a saga dos vampiros, é a vez do ídolo teen Robert Pattinson provar se é realmente um grande ator ou um subproduto criado pela indústria de cinema, que alimenta a fantasia do entretenimento. No longa LEMBRANÇAS, Pattinson intrepreta Tyler Hawkins, um jovem universitário, filho de um pai (Pierce Brosnan) milionário e viciado no mundo dos negócios, no trabalho e na frieza que lhe convém.
Tyler vive à procura de um caminho na sua vida que seja diferente no irmão mais velho, um músico que suicidou-se após ter começado a trabalhar com o pai, num imponente escritório em Nova York.
Durante uma de duas procuras pelo caminho de sua vida (um tanto abstrato, não?), Tyler dá de cara com o policial pavio-curto Neil Graig (Chris Cooper), que o leva para passar a noite atrás das grades depois de uma provocação. Para Tyler, o assunto morreu ali. Para o seu companheiro de apartamento, é necessário uma desforra. É aí que entra Ally Craig (Emilie de Ravin, a Claire, de Lost), filha do sargento e colega deles na NYU, a Universidade de Nova York. O “vampiro” e a “indefesa loira de Lost” começam a namorar a partir de então, como o roteiro deixa a entender. Sim, mais um longa muito previsível, até a cena final.
Na cena final, uma lição de moral desnecessária no filme despretensioso e dramático. Aliás, Robert Pattinson ainda não provou ser um grande ator. Após assistir o longa LEMBRANÇAS, você se recordará da interpretação de Brosnan e do final besta. O vampirinho saiu pela tangente...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário