

Orientado pelos pífios números de venda do carro de entrada da Renault, o departemento de Marketing da montadora francesa colocou as garras de fora (na primeira quinzena de julho, Clio mantém a posição com 887 unidades. Só para comparar, o Celta vendeu 5.876 unidades neste começo de mês, com a quarta posição, atrás de VW Gol e Fiat Uno/Mille).
Dando continuidade na Campanha Publicitária que tem vendido a idéia que todos os Populares querem ser o Novo Renault Clio 2011, que de novo só tem os três anos de garantia, o marketing bolou uma sacada muito pertinente.
Eles fizeram uma lona para vestir carros populares (Ford Ka, VW Gol, Fiat Uno e como na foto GM Celta) com a imagem do Novo Clio e com os dizeres "O Popular que todos os populares gostaria de ser".
Forçada ou não, parece que a concorrência está vestindo a camisa da Renault. Uma camisa que não tem nada de novo, apenas uma etiqueta que diz "3 anos de Garantia". Uma etiqueta cara, por sinal.
Ação de guerrilha muito legal! Agressiva, mas muito original. Eu gostei!
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